» » » Morre traficante considerado um dos mais procurados e perigosos da Bahia


Um homem considerado um dos traficantes mais procurados e perigosos da Bahia morreu no final da manhã desta quinta-feira (27) durante um confronto com agentes policiais no bairro Pero Vaz, em Salvador. Denivaldo Rocha Santos, de 28 anos, conhecido como Mancha, é suspeito de comandar um ataque em Tancredo Neves que acabou com sete adultos e três crianças baleadas.

O confronto desta quinta aconteceu na Rua 24 de março, na localidade conhecida como Tampão da Santa Mônica, para onde Mancha teria migrado após ser expulso por uma facção criminosa com atuação no Arenoso.

A disputa entre o antigo e a atual facção da qual Mancha fazia parte vinha causando uma onda de episódios de violência, como homicídios, tiroteios e queima de ônibus, em Narandiba, Arenoso, Pernambués e Tancredo Neves. O traficante também é suspeito de mandar matar a amante por acreditar que ela passava informações para rivais.

“Talvez o principal fato tenha sido aquele onde 10 pessoas foram atingidas e, recentemente, o duplo homicídio de dois rivais no Arenoso. Acreditamos que a partir de agora a normalidade vai ser restabelecida”, disse o delegado José Alves Bezerra, diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco),

Mancha chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia diz ter apreendido uma pistola israelense calibre 9 mm, com carregador estendido. 



Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga