» » » » » » Previsão é de céu nublado com pancadas de chuva para o fim de semana prolongado

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O fim de semana será prolongado, em todo o Brasil, por causa do Dia do Trabalhador, comemorado na segunda-feira, 1º de maio. Com um dia a mais para curtir e descansar, é bom se atentar à previsão do tempo. Na capital baiana, moradores e turistas contarão com céu nublado ou parcialmente nublado, segundo informações da Defesa Civil de Salvador (Codesal).
No sábado (29/4), a previsão é de céu parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia. No domingo (30), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado, com chuvas fracas, por vezes moderadas, a qualquer hora do dia. As temperaturas deverão variar entre 24°C (mínima) e 30°C (máxima).
Vale ressaltar que, de acordo com o informe metereológico da Codesal, não há riscos de deslizamentos de terra e alagementos no sábado e no domingo, mas o órgão mantém plantão de 24 horas todos os dias da semana, pelo número gratuito 199.
SEGUNDA-FEIRA

No feriado (1º), conforme o Climatempo, haverá muitas nuvens de manhã, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite. A temperatura deve varia de 25ºC a 29ºC.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga