» » » » » » » Regiane ficou mais de 12 horas em poder do assassino antes de ser morta

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Regiane da Silva foi abordada enquanto voltava para casa e foi levada a uma área de mata, sob ameaça. Segundo a polícia, a estudante ficou mais de 12 horas sob poder do assassino

A jovem Regiane da Silva, 21 anos, estuprada e assassinada ao voltar da escola, ficou em poder do criminoso por mais de 12 horas antes de ser morta e enterrada em uma área de mata, embaixo da ponte do Rio São Bartolomeu. Sérgio Alves, 42, foi capturado na noite dessa quarta-feira (26/4), no distrito de São Gabriel, em Goiás. O corpo da estudante foi localizado na manhã desta quinta-feira (27/4).

Regiane desapareceu na noite de 17 de abril. Ela saiu de bicicleta do Centro de Ensino Médio (CEM 1) de Planaltina em direção à casa. O horário do término da aula era às 22h, mas naquele dia especificamente a turma de Regiane não teve a última aula e ela foi liberada por volta de 20h30. No momento em passava por uma ponte, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, a vítima foi abordada por Sérgio e obrigada a entrar na mata.

Imagens das câmeras de segurança colhidas pela polícia mostram o momento em que o criminoso sequestra a jovem e a leva ao matagal. Armado com uma faca, ele a ameaçou e a estuprou. Em coletiva de imprensa promovida nesta quinta-feira (27/4), os delegados à frente do caso, Thiago Oliveira e Marcelo Gaia, afirmaram que há indícios de que houve uma luta corporal entre o assassino e a vítima. "A princípio, segundo as nossas provas, sabemos que ele a abordou aleatoriamente com a intenção de estuprá-la. Os vestígios encontrados na área, como o tufo de cabelo e a pulseira, indicam que a jovem tentou fugir, momento em que ele cortou o cabelo dela com a faca", disseram os investigadores.
Momentos de terror
Após cometer o estupro, Sérgio obrigou Regiane a caminhar com ele a cerca de 6 km até uma outra mata. Em depoimento, o autor disse que prometeu à garota que, se ela o obedecesse, iria liberá-la. "Outras imagens que tivemos acesso mostram ela caminhando ao lado dele. Ela o acompanhou durante toda a madrugada acreditando que seria solta posteriormente. Uma imagem mostra ele na bicicleta e ela no varão", afirmou o delegado Thiago.

Foram mais de 12 horas sob a custódia do criminoso. Em uma outra área de mata, perto do Rio São Bartolomeu, Sérgio estuprou Regiane novamente, a matou e enterrou o corpo parcialmente, por volta das 9h do dia 18. Somente a perícia vai concluir de que forma a jovem foi assassinada. No entanto, Sérgio confessou que desferiu golpes de faca contra a estudante.
O corpo de Regiane foi encontrado seminu e já em estado de decomposição. Sérgio vai responder pelos crimes se roubo, estupro, homicídio e ocultação de cadáver.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga