» » Requalificação da Avenida Concêntrica está a todo vapor

Siga-nos no instagram @tvconexao33


A obra de requalificação da Avenida Concêntrica está a todo vapor. Os investimentos aplicados pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), estão concentrados ainda na Gleba B, nas imediações da Praça Hildete Reis em direção à Associação de Moradores.



Segundo o relatório técnico de acompanhamento das benfeitorias, os operários trabalham em pontos distintos da avenida com a demolição do passeio e meio-fio existente, realizam a instalação de novo meio-fio, regularização com aterro, aplicação de lona plástica, concretagem dos passeios, instalação de piso tátil e junta de dilatação. Além disso, nas áreas que não recebem o passeio em concreto, ocorre a implantação do piso intertravado tipo sextavado (seis lados). As equipes têm trabalhado diariamente para garantir a celeridade no serviço e o trânsito tem seguido o fluxo de funcionamento padrão.

Ao todo, a avenida é composta por 2.800 metros de extensão, entre a Gleba B e o bairro Camaçari de Dentro, e o projeto prevê a aplicação de nova malha asfáltica, passeio com acessibilidade, drenagem para o escoamento das águas pluviais, paisagismo, sinalização horizontal e vertical.

Foto: Josué Silva

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga