» » » Sem sustos, Bahia vence e despacha Volta Redonda na Copa do Brasil


Bahia venceu o Volta Redonda na noite desta quinta-feira (27), na Arena Fonte Nova, pelo placar de 4x0. Os gols do tricolor baiano foram marcados por Cauly, Arthur Sales (2x) e Jacaré. O Esquadrão precisava apenas de um empate para avançar de fase na Copa do Brasil, mas sem sustos aplicou um resultado elástico e se qualificou para a quarta fase da competição nacional.

O Bahia começou com todo gás e logo aos 3' quase fez o primeiro com Biel, que recebeu passe de Jacaré e obrigou o goleiro do time carioca fazer uma importante defesa. A resposta do Voltaço veio em seguida, aos 4, com Luizinho finalizando após escanteio e obrigando Marcos Felipe a fazer uma importante defesa. Apesar do início acelerado, o primeiro tempo acabou sem outras chances de gol.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar o Bahia iniciou novamente impondo seu ritmo de jogo. Logo aos 3' Biel recebeu passe de Cauly dentro da área e deslocou o goleiro, mas a zaga tirou a bola em cima da linha. O primeiro gol do Esquadão veio aos 11', com Cauly finalizando dentro da área após passe de Jacaré. O segundo veio em seguida, aos 22', com Arthur Sales completando cruzamento rasteiro de Ademir.

O Bahia chegou no terceiro tento aos 30', com Jacaré em cobrança de pênalti. Apó o terceiro gol do time baiano, o Volta Redonda tentou fazer uma pressão final em busca de pelo menos um gol de honra, mas o time carioca não conseguiu levar perigo ao gol defendido por Marcos Felipe. Para fechar a tampa do caixão, Arthur Sales marcou seu segundo na partida aos 49' e o quarto do Bahia.

Com o resultado, o time comandado pelo treinador Renato Paiva avançou de fase na Copa do Brasil. Na quarta fase, o adversário do Bahia será definido por sorteio.


Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga