» » » Sfrega anuncia virada de lote dia 05 de maio Festa reunirá grandes nomes no dia 24 de junho em Senhor do Bonfim

Siga-nos no instagram @tvconexao33

 

Depois de anunciar algumas das principais atrações da edição de 2023, o Sfrega – que comemora esse ano 23 anos, acabou de divulgar a data da virada de lote, terminando, os preços promocionais.

 

Trazendo como atrações já confirmadas, Raí Saia Rodada, Léo Santana, Tarcisio do Acordeon e Thiago Aquino, o Sfrega se consagra, mais uma vez, como uma das festas mais tradicionais e procuradas da época de São João.

 

A festa contará com 10 horas de festa, além de dois espaços, a Arena Open Bar e o Camarote Premium, para curtir o São João em grande estilo, apostando em uma decoração temática, comidas típicas e bebidas premium, o Sfrega vai levar o clima junino para a Fazenda Sfrega e fazer com que a edição de 2023 seja inesquecível.

 

Os ingressos com preço de primeiro lote, estão disponíveis para venda na Ticket Maker, na Bilheteria Digital, no site,  na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia e na sede do Sfrega, em Senhor do Bonfim.

 

Se você ainda não comprou seu ingresso, aproveite e corra! O lote vira no dia 05 de maio. Essa é a sua oportunidade de curtir uma das melhores festas do período junino.

 

SERVIÇO

O que: Sfrega 2023

Quando: 24 de junho

Onde: Fazenda Sfrega | Senhor do Bonfim – BA

Atrações: Léo Santana | Raí Saia Rodada | Tarcisio do Acordeon | Thiago Aquino 

Informações: @ssaproducoes @forrodosfregaoficial

Vendas:  Ticket Maker, na Bilheteria Digital, no site e na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia

Link para compra: https://linkr.bio/forrosfrega

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga