» » » » » » » » » Virginia Fonseca mostra parte interna do avião que deu a Zé Felipe

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Cantor completa 25 anos hoje e ganhou o mimo de milhões da influenciadora como presente de aniversário
Virginia Fonseca mostrou, na noite desta quinta-feira (20), a parte interna do avião que deu de presente de aniversário para Zé Felipe. O cantor vai completar 25 anos nesta sexta-feira (21).

A influenciadora compartilhou um vídeo nos stories do Instagram em que é possível ver o amplo espaço do interior da aeronave. As poltronas têm revestimento de couro, em tom creme — o mesmo das paredes. Ao lado delas, há compartimentos para garrafas e embalagens. 
Além disso, as luzes e os cintos do avião têm acabamento em amarelo-ouro. Virginia mostrou ainda almofadas personalizadas com o mesmo desenho feito na parte externa do avião: uma representação de Virginia, Zé Felipe e as filhas do casal, Maria Alice e Maria Flor.
A influenciadora também fez uma declaração para o marido e postou o vídeo do momento em qu ele descobre que ganhou um avião de presente. "25 ANOS do meu gato e ELE MERECE TUDO!!! Amor, como sempre te disse, farei tudo que estiver ao meu alcance pra te fazer feliz!! Mais um ano ao seu lado e me sinto muito grata por isso, te amooo!!!", escreveu ela na legenda da pblicação.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga