» » Boulevard Shopping Camaçari realiza 2ª edição do Desfile ‘Mãe de Pet’

Siga-nos no instagram @tvconexao33

A 2ª edição do Desfile ‘Mãe de Pet’, promovido pelo Boulevard Shopping Camaçari, no domingo (28), chega para celebrar o carinho e a cumplicidade da relação entre as mamães e seus companheiros de quatro patas. As tutoras e seus bichinhos serão as grandes estrelas do evento, que é gratuito e aberto ao público.

Para entrar na passarela com seu animalzinho de estimação, basta comparecer no dia do desfile com antecedência e realizar a inscrição no local. A programação terá início às 15h, no piso L1, e será apresentada pela digital influencer e jornalista de Camaçari, Tatá Dória. 

Cães, gatos, hamsters e coelhinhos podem participar, desde que estejam acostumados a circular em ambientes abertos. Para os cachorros, é importante observar o limite máximo de altura, que é de 60 centímetros. Vale lembrar que o empreendimento é pet friendly e as regras de acesso estão disponíveis para consulta no site https://boulevardshoppingcamacari.com.br/.

Verena Maia, superintendente do Boulevard Shopping Camaçari, enfatiza o comprometimento do shopping com a causa animal. "Estamos sempre dedicados a promover atividades que incentivam o respeito aos bichinhos, como a Feira de Adoção, realizada em parceria com o Grupo de Apoio e Proteção aos Animais de Rua (Gapar). Nesse sentido, a segunda edição do desfile é uma oportunidade para reforçar a importância de cuidar e proteger dos nossos amigos fiéis”, destaca.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga