» » » Circuito Baiano de Vôlei de Praia – TOP 16 agitou Barreiras no feriadão

Siga-nos no instagram @tvconexao33

 

Competição aconteceu no fim de semana, saindo-se vencedoras duplas de Salvador, Feira de Santana e Santo Estêvão. 

Oito duplas femininas e masculinas do vôlei de praia destacaram-se no Circuito Baiano de Vôlei – TOP 16, finalizado neste domingo, 30, na cidade de Barreiras, região oeste do estado, tendo o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). 


As vencedoras na categoria feminina foram: Beatriz e Livia (1°); Roberta e Indiara (2°); Laiza e Luna (3°); Yara e Maria Eduarda (4°). Já nos jogos masculinos, foram ganhadores: Joaquim e Gustavo (1° lugar); Arariba e Léo Canhoto (2°); Robertinho e Yuri (3°); Gabriel e Gaab (4°). Os 16 jogadores que subiram no podium são dos municípios da capital do estado e dos municípios de Feira de Santana e Santo Estêvão.  

Ao todo, 30 duplas participaram da competição, organizada nas categorias Sub 19, Sub 21 e Adultos. Desse total, 22 duplas dos municípios vencedores mais Juazeiro viajaram a Barreiras em ônibus concedido pela Sudesb.  

Os ganhadores das seletivas classificatórias para o TOP 16 nas categorias Sub 19 e Sub 21 somaram pontos para o ranking do ano. O evento foi organizado pela Federação Baiana de Voleibol (FBV), com o apoio da Confederação Baiana de Voleibol (CBV), sob a coordenação do professor Estácio Marcos. 



 








«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga