» » » Confira as finais dos campeonatos que acontecem neste fim de semana

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Neste fim de semana, diversos campeonatos de futebol amador de Camaçari definem quem ficará com a taça de campeão. As decisões acontecem nos bairros Parque das Mangabas, Coqueiros de Monte Gordo e Phoc I. Entretanto, outras oito competições também realizam as rodadas entre sábado (27/5) e domingo (28/5).

A primeira decisão deste fim de semana acontece sábado, a partir das 18h, na Arena Mangabas, entre Flamengo e Esperança, pela 2ª Copa Casc de Veteranos das Mangabas. Na manhã de domingo, a partir das 11h, União e Cebolinha disputam o título do Campeonato de Coqueiro de Monte Gordo. À noite, a Arena Álvaro Simas, no Phoc I, será o palco das finais da Copa de Escolinha Nova Aliança. A partir das 18h, as equipes Acajutiba e Nova Aliança se enfrentam pela categoria sub-10, em seguida, será a vez do sub-15, Falacons versus Phoc City.

Ainda com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), acontecem diversas competições no município. Na sede, a Copa da Liga de Camaçari realiza a rodada neste sábado. No campo do Sucuiú, em frente ao Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, o Brasiliense pega o Barcelona, e o Acajutiba enfrenta a equipe DBGE. Simultaneamente, tem ADVA e Alfa, e Corinthians versus Eu Acredito, no campo da Gleba B.

Domingo, a partir das 8h, acontecem dois jogos pelo Campeonato de Veteranos da Santa Maria, entre Boleiros da Liga e Os 10, e o time da casa contra o Bahia. No mesmo horário, tem Bahia e Meninos da Liga, e Orlando City versus Adupense pelo Campeonato do Parque Verde II. E na Arena Sucuiú, os confrontos acontecem entre Afirma e Limocity, e São Caetano e Phoc City. Já o Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, recebe, a partir das 10h, o duelo local entre a Seleção de Camaçari e o Fluminense, pela Copa da Liga Baiana de Futebol Máster.

Na costa, as mulheres assumem o protagonismo do futebol pelo Campeonato Feminino do Pau Sul, em Vila de Abrantes. A bola rola a partir das 10h, entre as equipes Paris e Unidos, em seguida, Acajutiba Amazonas e Revelação. Na Arena Pé de Areias, Brasil e Bela City, além de Byer e Litoral, duelam pelo campeonato local. A rodada do Campeonato da Bomboneira fecha a maratona deste fim de semana com três jogos na Arena Bomboneira, em Vila de Abrantes. Pela manhã, são dois jogos: Barcelona e Bela City, e Dinhos versus FDL City. A partir das 13h, o duelo acontece entre as equipes Quilombolas e Juventus.

 








«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga