» » » Copa 2 deJulho – campeões da etapa regional de Jacobina e Porto Seguro serão conhecidos neste fim de semana

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Os municípios de Jacobina e Porto Seguro recebem na sexta (26) e no sábado (27), respectivamente, os jogos finais da etapa regional da Copa 2 de Julho. Em cada uma das cidades, serão realizados jogos semifinais, pela manhã, e as finais sendo disputadas à tarde. O torneio é organizado pela Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF). A fase internacional será disputada entre os dias 2 e 13 de julho. 

A Cidade do ouro recebe nesta sexta-feira (26), os jogos das semifinais entre Seleção de Capela do Alto Alegre e Escolinha Meninos Felizes (Jacobina), ás 8h30; as seleções de Jacobina e Capim Grosso decidem a vaga para final, às 11h, ambos no Estádio José Rocha, em Jacobina. A final será disputada ás 15h, no mesmo local. 

A equipe campeã da Regional de Porto Seguro será conhecida, no sábado (27), seguindo o mesmo roteiro de jogos. Pela manhã acontecem as semifinais entre Alcobaça e Eunápolis; Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Os vencedores se enfrentam à tarde. Todos os jogos acontecem no Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos.  

Os vencedores destas regionais se unem as Seleções de Castro Alves, DS Academy (Vitória da Conquista), Xique-Xique (Irecê), Itabuna (Ilhéus) e Santa Rita de Cássia (Barreiras) na fase final e internacional composta por 40 equipes e tem início no dia 2 de julho. A primeira fase, que começou no dia 6 de maio, terá a participação de 208 equipes.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga