» » » Distribuidora de combustíveis baiana participa de evento internacional de petróleo e gás

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Um evento internacional totalmente voltado para o setor de petróleo e gás. Assim será o Bahia Oil & Gas Energy, um evento internacional que pela primeira vez será realizado na Bahia e contará com a presença dos principais players do setor, como a distribuidora de combustíveis baiana, Larco Petróleo, que também é a patrocinadora master desse grande marco para o setor. Como parte da programação desta edição serão realizadas conferências, feiras, arenas de inovação e ESG, encontros de negócios, visitas de campo, além de fóruns temáticos onde a Larco vai participar apresentando  alguns dos seus cases de sucesso.

O encontro será realizado de 24 a 26 de maio, no Centro de Convenções Salvador, localizado na Boca do Rio e promoverá um ambiente de negócios setorial com conferências, área de exposição, encontros de negócios e arenas temáticas, onde serão abordados temas de grande relevância para o setor. Também farão parte do evento grandes empresas a exemplo da Petrobrás, Acelen, PetroReconcavo e Bahiagás. A Larco é uma distribuidora genuinamente baiana, que se tornou referência no setor de petróleo. Com 23 anos de atuação, atualmente conta com operações em 14 estados brasileiros, uma frota com mais de 400 veículos (incluindo super bitrens, bitrens, trucks e carretas), além de uma rede de postos embandeirados, em constante expansão.

Entre as maiores do Brasil:

A Larco é detentora do 11º lugar entre as 50 maiores da região, segundo o Anuário Valor 1000 - edição 2022, do jornal Valor Econômico, um dos principais rankings de empresas do país. Além disso, atualmente a distribuidora ocupa o 1º lugar entre as maiores da Bahia que possuem capital genuinamente baiano e a 4ª posição entre as 50 maiores companhias do estado. No ranking geral, a Larco é dona da 135ª colocação entre as 1000 maiores empresas do país.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga