» » Indorama Ventures celebra duas conquistas na 27ª edição do Prêmio Paint & Pintura

Siga-nos no instagram @tvconexao33


A empresa foi considerada, pelo 12º ano consecutivo, a Melhor Fornecedora de Solventes Oxigenados e, pela 4ª vez seguida, a vencedora na modalidade de Coalescentes

A Indorama Ventures, empresa detentora da Oxiteno e líder em intermediários químicos e surfactantes com produtos em diversos mercados em expansão, conquistou dois troféus durante a cerimônia do 27º Prêmio Paint & Pintura, promovida pela Agnelo Editora, no último dia 12, no Espaço Vila dos Ipês, em São Paulo. A empresa sagrou-se campeã, pelo 12º ano seguido, na categoria Melhor Fornecedora de Solventes Oxigenados e, pela 4ª vez consecutiva, na modalidade de Coalescentes.


 

De acordo com Silmar Barrios, head global de Negócios para Coatings da Indorama Ventures, as conquistas revelam a força da marca no mercado de tintas e revestimentos. “Somos líderes no fornecimento de Coalescentes, Solventes Oxigenados e outras especialidades, o que só aumenta o nosso desafio em continuar a atuar sempre de forma inovadora. Premiações relevantes como essas são fruto da excelência operacional e do compromisso do nosso time de profissionais experientes, que se dedicam, diariamente, ao segmento de Coatings.”

Considerado o “Oscar” do segmento de tintas do país, a edição do Prêmio Paint & Pintura deste ano contou com 53 categorias, sendo 39 delas voltadas a Fornecedores, além de oito ligadas a Indústrias de Tintas e outras seis a Personalidades do Ano. Os vencedores são escolhidos por meio de uma votação online, que conta com a participação de empresas e clientes do setor.

“Agradecemos aos nossos clientes e parceiros pela confiança e reconhecimento. Continuaremos a trabalhar no desenvolvimento de soluções competitivas, eficientes e sustentáveis, que tragam impactos positivos não só para o segmento de Coatings, como para toda a sua cadeia de valor”, ressalta Barrios.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga