» » » » Oito pugilistas representam a Bahia na Seleção Brasileira Olímpica de Boxe Juvenil

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Além do técnico convocado, baianos garantiram vaga pelo desempenho em torneio nacional da modalidade no ano passado 

Com viagem marcada para a tarde desta segunda-feira, 22, para Santo Amaro, em São Paulo, oito pugilistas e um técnico da Bahia vão integrar a equipe da Seleção Brasileira Olímpica de Boxe Juvenil, visando participar no próximo campeonato mundial da modalidade, previsto para ano que vem, ainda sem local definido. Dentre os sete estados com atletas convocados, a Bahia lidera com o maior número. 

Nesta terça-feira, 23, eles se apresentam para as avaliações técnica e física, começando os treinamentos com duração de duas semanas logo depois. Os atletas e suas respectivas categorias serão definidos após o período de análise de uma equipe muito rígida da Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) em relação ao seu peso e à sua idade. 

Os cinco atletas masculinos e as três femininas se classificaram por causa do desempenho no Campeonato Brasileiro de Boxe Juvenil 2022, disputado em setembro do ano passado, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Confira a lista de convocados e em qual categoria conquistaram o título e a vaga:  

Alisson da Silva Neves dos Santos - 50kg; 

Gabriel Dias dos Santos - 75kg; 

Samuel Rosa dos Santos - 66kg; 

Ilana Vitória de Abreu Daltro - 54kg; 

Jéssica Dias Coutinho - 60kg; 

Ruan Santos Santana - 60kg; 

Beatriz dos Santos Magalhães 54kg; 

Nadson Santos Brito 60kg; 

José Flávio Miranda dos Santos – Treinador. 





 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga