» » Pré-cadastro para grupos de capoeira encerra nesta sexta (5/5)

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Encerra nesta sexta-feira (5/5) o prazo de pré-cadastro para grupos interessados em ganhar os materiais do Projeto Valorizando as Raízes – Kit Capoeira 2ª Edição, de forma on-line ou presencial. A ação é realizada pela Secretaria da Cultura (Secult) com o objetivo de conhecer as demandas dos grupos de capoeira, na perspectiva de lançamento do regulamento previsto para o final de maio.

O atendimento presencial acontece na Comissão Especial de Avaliação da Secretaria da Cultura (CEASC), localizada na Cidade do Saber, das 9h às 12h e das 13h às 17h. No ato, o agente cultural pode apresentar documentações gerais pertinentes ao grupo, não sendo estipulada documentação obrigatória. Já pela internet, o pré-cadastro é feito pelo Portal da Secult e pelo Mapa Cultural, até as 23h59 do dia do fim do prazo.

O projeto prevê a seleção de grupos que receberão fardamentos e instrumentos para a prática da arte. A intenção é a propagação e fomento da cultura afro-brasileira, difundindo a existência dos grupos de capoeira de Camaçari, promovendo assim, a valorização deste Patrimônio Cultural Imaterial.

Outras informações podem ser adquiridas por meio do e-mail: contatoceasc@gmail.com ou do telefone (71) 3644-9824.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga