» » Premiações Melhores do Esporte e Jovem Destaque ocorrem nesta terça (9/5)

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), a cerimônia de premiação dos melhores atletas de Camaçari de 2022 e dos jovens destaques ocorre nesta terça-feira (9/5), no Teatro Cidade do Saber. O evento será dividido em dois momentos, a partir das 17h30, a premiação dos atletas e em seguida do jovem destaque.

A iniciativa tem como objetivo, enaltecer o sacrifício de cada atleta que dedica a vida na busca dos melhores resultados, proporcionando um momento de reconhecimento público e de valorização do protagonismo de jovens na construção de políticas públicas para o município. A ação serve ainda para incentivar e exaltar iniciativas que estão contribuindo para o desenvolvimento do esporte e da cidade.

Ao todo, serão homenageados com o prêmio Melhores do Esporte 2022, 190 atletas de 55 modalidades esportivas, responsáveis por representar a cidade em competições ou desenvolverem suas atividades no âmbito do município, fomentando a prática esportiva, assim como ações de promoção da saúde, lazer e bem-estar. Também vão ser reconhecidos, 25 jovens destaques, que participaram em 2022 de debates essenciais na construção de políticas públicas efetivas para atender às suas necessidades e demandas. 

O titular da pasta, Jorge Curvelo, pontuou a importância de iniciativas como essa. “Não basta apenas apoiar e promover, também é importante reconhecer. Por isso, estamos realizando essa homenagem, para que esses personagens possam ser vistos, não só pelos seus grupos comunitários e familiares, mas sim por toda a sociedade”, finalizou.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga