» » » Sessão Especial vai homenagear Agentes de Proteção do Juizado da Infância

Siga-nos no instagram @tvconexao33

 

A Câmara de Camaçari realizará, na quarta-feira (24/05), a partir das 9h, no Plenário Osvaldo Nogueira, a Sessão Especial em homenagem aos Agentes de Proteção do Juizado da Infância. A atividade foi proposta pela Comissão de Políticas Públicas para a Infância e Juventude da Casa Legislativa.

Segundo o presidente do colegiado, vereador Manoel Filho (PDT), em Camaçari, os agentes de proteção são verdadeiros desbravadores, zeladores, cuidadores do direito da criança e dos adolescentes “Eles estão há mais de 20 anos exercendo de maneira voluntária suas atividades tão importantes, num total de quase 100 agentes proteção. Eles são para nossa cidade Camaçari uma força a mais para proteger nossos meninos e meninas”, destacou.

Entre os palestrantes previstos na Sessão Especial está a coordenadora do Programa Prefeito Amigo da Criança, Janete Ferreira; o superintendente de Trânsito e Transporte, Helder Almeida; o deputado estadual, Manuel Rocha; a juíza titular da Vara da Infância de Juventude de Camaçari, Georgia Quadros; o presidente da Comissão da Infância da OAB-Subseção Camaçari, Jorge Santana; a coordenadora do Juizado da Infância em Camaçari, Marinalva Alves de Souza; o subsecretário de Relações Institucionais, Oziel Araújo; o presidente da Associação Valorização dos Agentes de Proteção da Bahia, Samuel Nonato dos Santos; e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Camaçari, Maria Ubajareda.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga