» » » Última produção de ‘Guardiões da Galáxia’ tem pré-estreia no Boulevard Camaçari

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Estreia oficial acontecerá na quinta-feira, 4 de maio; Cinemark contará com sessões em horários especiais

 

Os fãs da trilogia "Guardiões da Galáxia" já podem se preparar para dizer adeus aos seus heróis favoritos com o terceiro e último volume da saga, que estreia oficialmente na quinta-feira, 4 de maio, em todo país. O público, no entanto, pode assistir à pré-estreia do longa na quarta-feira, 3, no Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari, que contará com sessões em horários especiais para ninguém ficar de fora.



A trama acompanha os heróis em uma nova aventura, quando seus destinos são ameaçados pelo passado do personagem Rocket Raccoon (Bradley Cooper). Para salvar a vida do amigo, os guardiões precisam trabalhar em conjunto numa missão desafiadora, colocando em perigo a existência do grupo.

Além dos atores que estão de volta para dar vida aos personagens já amados pelos fãs, como Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel e Bradley Cooper, o filme contará com novas adições ao elenco, como Daniela Melchior, Will Poulter e Maria Bakalova.  O filme, que põe um ponto final na franquia, é também a despedida do roteirista James Gunn da produtora Marvel. Os espectadores já podem adquirir os ingressos através do aplicativo do Cinemark, disponível para os sistemas iOS e Android.

 

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga