Siga-nos no instagram @tvconexao33
O presidente rubro-negro se reuniu com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) três vezes: numa audiência na Governadoria e em duas vezes no Barradão
“O negócio futebol é muito bom e é muito bom para o estado você ter os clubes na Série A e fortes. E isso acontece muito se você chegar em Alagoas, Pernambuco, ou em Ceará, porque os grandes patrocinadores são os Estados. Estamos buscando isso na Bahia. Já tivemos essa conversa com o governador e estamos muito esperançosos de que aconteça isso aqui”, avalia.
No bate-papo, Mota aproveitou para provocar o Bahia. Para ele, o rival do Vitória não necessita de apoio estatal, por já ter sido comprado pelo Grupo City. “O outro não precisa, porque tem o City”, alfinetou. Mas ele pondera: “trilhou um caminho que achou melhor para ele, que siga lá”.
O presidente rubro-negro se reuniu com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) três vezes: em uma audiência na Governadoria e, em duas oportunidades, no Barradão. As duas partes firmaram acordo para tirar do papel o projeto de duplicação da Avenida Artêmio Valente, via localizada em frente ao estádio.