» » 1º Fut Solidário Camaçari acontece sábado (13), no Clube Arsenal

Um misto de promoção à saúde, prática esportiva e solidariedade, é o que promete o 1º Fut Solidário FTV Woman Camaçari, que acontece neste sábado (13/1), a partir das 10h, no Clube Arsenal, situado na Avenida Tupinambás (antiga Radial C), no Centro.

O evento, que conta com apoio da Prefeitura de Camaçari,  através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), deve reunir cerca de 60 atletas premiadas em âmbito regional e nacional, nas categorias feminino, misto iniciante e masculino avançado.



A iniciativa surgiu após um grupo de futevôlei, composto apenas por mulheres, organizar jogos na cidade. Entretanto, a demanda aumentou e a quantidade de pessoas duplicou em pouco tempo. Diante da grande procura, nasceu o 1º Fut Solidário FTV Woman Camaçari, com uma proposta social de arrecadar alimentos para as famílias vulneráveis do município.

De acordo com os organizadores do evento, o intuito é aproveitar a visibilidade do futevôlei para fazer realizar uma boa ação e ajudar a quem precisa de verdade. Desta forma, para assistir às partidas, cada pessoa deve doar 2 quilos (kg) de alimentos não perecíveis.

Com horários distintos, de acordo com a categoria, as partidas vão acontecer da seguinte forma: às 10h, misto iniciante; às 15h, masculino avançado; e às 17h, feminino.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga