» » » » BAHIA VENCE O NACIONAL E SE CLASSIFICABAHIA VENCE O NACIONAL E SE CLASSIFICA

Créditos: Bahia Oficial
Haja coração aos torcedores do Bahia. Após uma classificação apertada contra o Sport, na Copa do Nordeste, o Tricolor voltou a dar susto nesta quinta-feira (16) e venceu o Nacional (AM) por 3 a 2, com um gol sofrido a poucos minutos do fim da partida.
 
Zé Roberto abriu o placar para o time baiano e Kieza marcou os outros dois gols, com detalhe para o terceiro, em posição de impedimento que a arbitragem deixou passar para a felicidade dos tricolores na Arena Fonte Nova. Leonardo e Charles balançaram as redes para o time amazonense.
 
Com o triunfo, o Esquadrão avançou à segunda fase da Copa do Brasil, onde enfrentará o Luverdense. Mas, já no próximo domingo (19), os comandados de Sérgio Soares voltam a campo para decidir a vaga na final do Baianão, contra a Juazeirense, novamente na Arena.
 
O JOGO
 
O time misto do Bahia parecia querer mostrar serviço ao técnico Sérgio Soares e começou o jogo pressionando o adversário. A estratégia deu certo e o Tricolor chegou ao gol logo aos nove minutos.
 
Após cruzamento de Bruno Paulista, Zé Roberto subiu mais alto que a zaga e desviou de cabeça. A bola morreu nas redes de Rodrigo Ramos.
 
Mas, em um lance de infelicidade de Titi, o nacional chegou ao empate oito minutos depois. O capitão tentou corte na área e chutou em cima de Lidio. A bola sobrou para Leonardo chutar por baixo de Douglas Pires e marcar.
 
Mas, o Esquadrão não se abateu e foi em busca de mais um gol. Este veio no finalzinho, aos 41 minutos.
 
Após lançamento na área, Thales tocou de cabeça e a bola sobrou para o artilheiro Kieza pegar de primeira, em um lindo voleio, e colocar o time baiano novamente na frente.
 
Mas, no segundo tempo, o Esquadrão foi surpreendido logo aos 12 minutos. Após bate rebate na área, a bola sobrou para Charles acertar um belo chute sem chances para Douglas e empatar mais uma vez.
 
Após om gol sofrido, Sérgio Soares fez as três substituições e colocou os titulares Maxi Biancucchi e Wilson Pittoni, além do veloz Willians Santana em campo. Mas, foi do artilheiro Kieza o gol da classificação, a dois minutos do fim da partida. Em posição irregular, O atacante recebeu passe de Tiago Real e, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar para as redes.
 
Bahia 3 x 2 Nacional-AM
Copa do Brasil - 1ª fase (volta)
 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 16/04/2015, às 19h30
Arbitragem: Felipe Duarte Varejão (ES), auxiliado por Fábio Faustino dos Santos e Carlos Eduardo do Rosário Depizzol (ES)
Cartões amarelos: Yuri (BAH); Lidio, Rodrigo Ramos, Peter, Maurício, João Rodrigo, Charles (NAC)
Gols: Zé Roberto, Kieza (BAH); Leonardo, Charles (NAC)
 
Bahia
Douglas Pires; Yuri (Pittoni), Thales, Titi e Bruno Paulista; Souza, Tiago Real, Tchô (Maxi) e Rômulo; Kieza e Zé Roberto (Willians). Técnico: Sérgio Soares. 
 
Nacional
Rodrigo Ramos; Peter, Maurício Leal, João Rodrigo e Kelvin; Bruno Potiguar, Denis Santos, Lidio (Robinho) e Charles (Marin); Fininho (Felipe) e Leonardo. Técnico: Aderbal Lana.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga