» » » » Casagrande deixa UTI e segue tratamento no quarto

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Jr. segue bem sua recuperação após infarto sofrido na última sexta-feira. Segundo boletim médico publicado pelo Hospital TotalCor, em que o ex-atacante está internado, o ídolo do Corinthians deixou a UTI neste domingo (31) e foi transferido para um quarto.

Foto: reprodução/TV Globo
“O Hospital TotalCor informa que o Sr. Walter Casagrande Jr. foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o quarto, no início da manhã deste domingo. O paciente segue internado com quadro de saúde estável e evoluindo positivamente ao tratamento”, informou o hospital.
Casagrande foi internado na sexta com um quadro de infarto agudo do miocárdio. Ele foi imediatamente submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia após os médicos diagnosticarem alguns coágulos interrompendo o fluxo arterial.
Após surgir nas categorias de base do Corinthians , Casagrande atuou como profissional pelos gramados do mundo afora entre 1980 e 1996. No futebol brasileiro, teve passagens por Flamengo, São Paulo e Caldense, mas também foi à Europa para jogar nos italianos Torino e Ascoli, e Porto – clube pelo qual foi campeão da Liga dos Campeões em 1987.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga