» » » Compadre Washington fala de concurso para nova dançarina do É O Tchan: "pode transex"

Vocalistas do É o Tchan disseram que não vão escolher se a dançarina será uma loira ou morenaCompadre Washington e Beto Jamaica deram entrevista ao programa de rádio "O Pânico", da Jovem Pan, nesta quarta-feira (17) e falaram sobre a nova dançarina que será escolhida por um concurso.

Os vocalistas do É o Tchan disseram que não vão escolher se a dançarina será uma loira ou morena.
"Queremos escolher a Deusa do Tchan. Vai ser um concurso que em cada domingo vamos colocar dez candidatas até chegar a uma, que será a perfeição. Pode ser negra, ruiva, loira, morena. Pode até ser transex! Aqui não tem preconceito", disse Compadre Washington.
Compadre disse como é sua participação no grupo. "Eu sempre falo, eu sou vice-cantor e o Beto é o cantor. Ele canta a maior parte e eu geralmente fico paquerando e dando as ideias. Quando é minha vez de cantar, às vezes esqueço a letra e para não ficar um espaço vazio, aí mando: 'Ei, ordinária'! (risos)".

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga