» » » LELECO foi detido pela PM CamaçarI

Um dos meliantes mais procurados de alagoinhas, o Eric bruno Passos costa de 19 anos conhecido por LELECO, foi detido na tarde ontem em Camaçari. No momento da prisão, Leleco estava na companhia de Ueslei Santos Souza de 23 anos e Joice Marcele dos Santos de 19 anos. Eles entraram em um condomínio empunhando armas de fogo, quando foram denunciados pela população.
Com o trio foi encontrado uma pistola 9mm, um revolver calibre 38, 3 celulares, 204 papelotes de maconha, 600 gramas da mesma erva, R$ 56,00 reais, munições diversas, correntes de ouro e prata.
Leleco e outro comparsa em agosto do ano passado, mais precisamente no dia 25, mataram a sangue frio o Sargento Paulo Cezar o qual estava ao lado do seu caminhão, fato que se deu no bairro do Alecrim.
Após o ato, Leleco fugiu para o sul da Bahia, onde foi detido, pela prática de assaltos, ficando custodiado na cadeia da cidade de livramento, de onde fugiu, retornando para Alagoinhas, onde aqui retomou a pratica de diversos delitos.
Sabendo que estava sendo praticamente caçado por toda PM, por conta da Morte do sargento, Leleco migrou para Camaçari, onde passou a se envolver agora também com o tráfico de drogas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga