» » » PM prende na manhã de hoje, elementos acusados de diversos assaltos no centro da cidade

  

Numa operação que começou desde a tarde ontem, a PM ocupou várias ruas do Barreiro e na manhã de hoje deteve 7 elementos dentre eles uma mulher.
A mulher de pré nome Maiane, era vendedora de amendoim, e ao mesmo tempo era quem dava a dica para que a quadrilha fizesse os assaltos.
Dois deles por volta das 12:30 de ontem entraram numa loja de bijuterias, trancafiaram duas funcionarias no sanitário, e levaram a proprietária para o escritório, onde exigiram dinheiro e ouro.

Quando a proprietária disse que apenas vendia bijuterias passaram a agredi-la com tapas, socos e coronhadas. Depois da seção de espancamento, eles levaram numa mochila varias peças e certa quantidade em dinheiro.
Na residência dos acusados, foi encontrado um revolver calibre 38, varias pedras de crak prontas para comercialização, cocaína, pinos vazios para acondicionar a mesma droga, as bijouterias roubadas. Para surpresa dos militares, foi encontrado também uma grande quantidade de cabelos humanos, que foram roubados de uma loja especializada, a cerca de 10 dias atrás pela mesma quadrilha.
Este assalto a loja de cabelos deu um prejuízo ao proprietário em cerca de R$ 30,000,00 reais.
O elemento que agrediu a proprietária da loja, é menor de idade e já conta com várias passagens pela delegacia.
No decorrer da tarde, estaremos substituindo esta matéria pela oficial da PM.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga