» » » Com Gol no final, Vitória Arranca empate contra o América- MG

Na partida que o Vitória entrou brigando pela liderança, o Rubro-Negro contou com a falha do zagueiro Alison para empatar a partida, em 1 a 1 , e se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.
O primeiro tempo foi marcado pela tentativa das duas equipes em chegar ao gol adversário com velocidade, mas os dois times tiveram problemas na hora de criar e executar as jogadas ofensivas.
O time mineiro chegou na etapa inicial com a proposta de atuar no contra-ataque, já o Vitória tentou encaixar uma pressão ofensiva e tentou surpreender a marcação do Coelho. No segundo tempo, o Vitória voltou com Rogério no lugar de Flávio, na tentativa de ganhar mais velocidade no ataque e surpreender o sistema defensivo do time mineiro. Aos três minutos o Vitória chegou com uma chance clara.
O sistema defensivo do América-MG vacilou e Elton, sozinho, errou a jogada e desperdiçou a chance de colocar o Rubro-Negro na frente do placar. O América-MG aproveitou a oportunidade em um pênalti marcado e Marcelo Toscano abriu o placar. 

No final do jogo, Alison furou e Rogério, sozinho, empatou a partida. Depois do gol, o time do Vitória realizou uma blitz para tentar chegar ao segundo gol, mas não obteve sucesso


.O gol impôs desespero ao Vitória, como ficou claro em disputa que o goleiro Fernández fez fora da área e quase perdeu. Mas outra falha definiu o placar: Alison furou ao tentar dar um chutão, e Rogério entrou livre na área, sentenciando o empate, aos 40 minutos.


FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1 X 1 AMÉRICA-MG
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 1º de agosto 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília) 
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Armando Lopes de Souza e Arnaldo Rodrigues de Souza (ambos do CE)
Cartões amarelos: Diogo Mateus (Vitória); Marcelo Toscano, Thiago Santos e Diego Lorenzi (América-MG)
Gols: VITÓRIA: Rogério, aos 40 minutos do segundo tempo
AMÉRICA-MG: Marcelo Toscano (pênalti), aos 24 minutos do segundo tempo
VITÓRIA: Roberto Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio (Rogério), Pedro Ken e Escudero; Rhayner (Pereira) e Elton (Robert)
Técnico: Vagner Mancini

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga