» » » Filho mata pai por R$ 50

Moradores de Itaberaba, a 264 km de Salvador, ficaram revoltados com um crime brutal. De acordo com informações da polícia, um homem é acusado de ter assassinado o próprio pai, na zona rural do município. Gerson Santos Silva, de 42 anos, teria assassinado Herotilho Pereira de Oliveira, 92, com vários golpes de faca. Após o crime, o suspeito ainda compareceu à delegacia contando que encontrou o pai caído no chão da casa onde eles moravam. "Ele foi na delegacia e disse que era para dar um pulinho lá na casa dele, porque o pai estava morto no chão", disse um agente.

Os policiais liberaram o suspeito e, em seguida, foram até o imóvel. Chegando ao local, populares estavam agredindo Gerson acusando de ter matado o pai. Após investigações, os agentes da Polícia Civil descobriram que Gerson havia assassinado o próprio irmão e o prenderam. "Gerson tinha matado o irmão, foi preso, condenado e liberado, depois de um tempo".

Na delegacia, Gerson confessou o homicídio contra o pai e disse que fez aquilo porque o idoso não queria lhe dar R$ 50. A polícia ressaltou que o acusado é usuário de drogas e, provavelmente, precisava do dinheiro para adquirir os entorpecentes. O corpo de Herotilho foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Feira de Santana.  

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga