» » » Em nova fase de 'Além do Tempo', Vitória será mãe de Emília

Segunda fase da novela começa no dia 20 de outubro A nova fase da novela 'Além do Tempo' começa no dia 20 de outubro, mesmo dia em que termina a primeira fase, e promete revolucionar a história das novelas, com uma passagem de tempo de 150 anos.

Na última cena da primeira parte, Pedro (Emílio Dantas) vai provocar a morte de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), que morrem afogados, e acaba matando também a vilã Melissa (Paolla Oliveira). 
Em nova fase de 'Além do Tempo', Vitória será mãe de Emília
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Na segunda fase da história, os personagens, que vão manter os mesmos nomes para facilitar o entendimento, vão aparecer 150 anos depois ainda com questões para resolverem entre si. Vitória (Irene Ravache), que sempre odiou Emília (Ana Beatriz Nogueira), agora será mãe dela.
"Uma chance de, agora, nos dias atuais, não repetirem os mesmos erros do passado. Somos humanos e nada, nem as alegrias, nem os acertos, os erros, nem as desgraças, nos são estranhos. Em cada vida temos a chance de evoluir, de tentar superar nossos limites, está em nossas mãos ao menos tentar. Para isso possuímos o livre arbítrio... essa dádiva que nos torna senhores do nosso destino. Nesta... e em todas as vidas que ainda teremos que viver", disse Elizabeth Jhin sobre a segunda fase da novela.
Segundo informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', Emília será a dona de uma empresa de importação de vinhos e espumantes no Rio de Janeiro, uma mulher moderna, elegante, rica e poderosa, bem diferente da atual e sofrida Emília. Ela voltará em 2015 também sendo mãe de Lívia.
'Além do Tempo' terá passagem de 150 anos
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Ainda de acordo com o jornal, Vitória será uma proprietária falida de uma vinícula no Sul do país, que se vê obrigada a vender a propriedade por causa das dívidas. Sem dinheiro, ela é obrigada a morar de favor com a cunhada Zilda (Nívea Maria) e tem enorme dificuldade de se adaptar à nova realidade. Vitória vai entrar em grande conflito com Emília quando a filha comprar sua vinícola.
"Vamos ver como é que Emília, que tanto criticou Vitória na outra vida, está lidando com o poder e o dinheiro nesta encarnação. É fácil julgar os outros quando não se está na mesma situação. Por isso todo julgamento que fazemos de outras pessoas é tão injusto", explicou a autora Elizabeth Jhin.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga