» »Unlabelled » "Me sinto envergonhado" dispara Mancini sobre demissões de tecnico

O técnico do Vitória na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, Vagner Mancini, está participando, nesta segunda-feira (30), da 1ª edição do UNEFUT Brasil (União Nacional das Entidades de Futebol do Brasil).

O evento se propõe a discutir o futebol brasileiro e conta com diversos profissionais, entre treinadores, jogadores e dirigentes.

Vice-presidente da Federação de Treinadores e um dos idealizadores de encontros deste tipo, o comandante do Leão criticou o atual momento vivido pelos comandantes.

"É vergonhoso o Tite ser o único técnico que ficou por todo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, encerra competições e panorama não mudou.

Como um cara que está no futebol a mais de 30 anos, me sinto envergonhado quando falo disso para alguém”, disse Mancini em entrevista à ESPN.

Responsável pelo acesso do Vitória à Série A, o treinador ainda seguiu criticando as condições de trabalho concedidas aos técnicos brasileiros.

“Nossas condições não são as ideais, temos que mudar muita coisa e fóruns como esse serve para isso, para mostrarmos as autoridades que há a necessidade de uma mudança, para que o futebol possa a ganhar com isso", completou. Vagner Mancini ainda não está confirmado no Vitória em 2016.

O treinador está em negociação com a diretoria rubro negra para renovar seu contrato visando a próxima temporada.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga