» » » APÓS SAÍDAS E SEM REFORÇOS, DIRETOR DO VITÓRIA DIZ QUE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO

A apresentação do elenco do Vitória acontece na próxima terça-feira (5) e a diretoria rubro negra segue sem anunciar reforços para 2016. Além disso, pelo menos quatro jogadores (Escudero, Rhayner, Kanu e Elton) que participaram da campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro já deixaram o clube e não voltam mais ao Barradão.



Apesar da debandada, da aflição da torcida e da falta de contratações, o diretor de futebol Anderson Barros garante que tudo está sob controle na Toca do Leão. De acordo com o dirigente, o clube está trabalhando dentro da normalidade e em breve reforços vão chegar ao Vitória.

"Nós sabemos o que estamos fazendo. Tudo gira em torno de 'A e B saíram do time' e não pode ser assim. Temos algo em mente e estamos seguindo isso. Teremos uma base que será alterada o minímo possível, mas, claro, peças chegarão ao decorrer da temporada", destaca o diretor em entrevista ao Correio*.

O Vitória estreia na próxima temporada diante da Jacuipense, no dia 31 de janeiro, no estádio Manoel Barradas. A partida é válida pela 1ª rodada do Campeonato Baiano de 2016.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga