A Câmara Municipal de Camaçari divulgou, nesta terça-feira (22/12), o relatório que traz as informações sobre o Balanço Legislativo de 2015.
O documento também contabiliza a produção de comunicação feito no período, como número de horas de transmissão da TV Câmara e quantitativo de matérias jornalísticas produzidas sobre as atividades parlamentares.
Foram realizadas 50 sessões ordinárias, 19 sessões especiais, 31 sessões extraordinárias e 06 audiências públicas para debater temas importantes para a comunidade. No total, o saldo foi de 104 atividades em plenário, ante as 98 contabilizadas em 2014.
Em 2015, foram apreciadas 1.394 proposições, enquanto que em 2014, foram votadas 1.029 matérias. Para o presidente da Câmara, vereador Marcelino (PT), apesar de um ano difícil, o legislativo de Camaçari deu um exemplo de compromisso com o desenvolvimento do município.
“Assumimos a Câmara num momento de crise, em que tivemos que repensar investimentos, ações.
Com muita dedicação de todos dos colegas vereadores, a Câmara marcou seu papel de mediadora dos conflitos na cidade e tentando achar soluções.
Esperamos que em 2016 os debates continuem rendendo bons frutos para a comunidade
- Diretoria de Comunicação Câmara Municipal Camaçari