Beatriz Galhardo Janeiro, 20 anos e grávida de sete meses, foi baleada na noite de quarta-feira (27/01), no município de Ipiaú. Segundo informações do delegado Cristiano Mangueira, responsável pelo caso, o alvo era o seu marido, Anderson Silva Batista, 24, mais conhecido como “Anderson Paulista”.
“Temos informações de que ele tem envolvimento com o tráfico de drogas no município, o que pode ter provocado um acerto de contas”, disse. Anderson foi atingido na boca. Ele e a esposa foram encaminhados por equipes do Samu para o Hospital Geral de Ipiaú, mas não correm risco de morte.
De acordo com a polícia, o casal estava em casa quando dois homens, a bordo de uma moto, chegaram ao local. Eles teriam chamado por Anderson, que foi atingido ao abrir a porta da residência, para onde correu, tentando escapar. Os homens continuaram disparando e atingiram Beatriz na perna e região glútea.
Segundo o delegado Cristiano Mangueira, a polícia segue em diligências para prender os envolvidos no crime., mas as suas identidades ainda não foram reveladas.