» » ESTRANHO, HEIN?: Motorista acusa Magary Lord de agressão; Cantor rebate: “ele quer se promover”

Foto: Arquivo Pessoal / Edson Souza
O cantor e compositor baiano Magary Lord e o seu filho, também cantor, Junior Lord foram denunciados ontem à tarde (28/1) na 7ª Delegacia Territorial (Rio Vermelho), sob a acusação de terem agredido, fisicamente, o administrador de empresas Edson Ferreira de Souza, após uma discussão de trânsito no bairro de Ondina, em Salvador.
Segundo a suposta vítima, por volta das 13h30 desta quinta-feira, ele conduzia o seu carro pela Avenida Adhemar de Barros, quando o veículo ocupado pelos artistas parou em sua frente. “Magary desceu do carro me xingando e disse que eu tinha fechado ele”. De acordo com o denunciante, o cantor se aproximou do seu carro e o agrediu lhe ferindo o rosto com uma lata.
“Percebi que tinha mais pessoas no carro e arranquei tentando fugir dele”, relatou Edson, acrescentando que seguiu em direção ao camarote do Cerveja & Cia, onde ele está trabalhando como free-lancer no setor de administração da montagem da estrutura.
“Quando cheguei na frente do camarote, não tive como entrar rapidamente e fui alcançado por eles que me perseguiram”, disse. Daí em diante, segundo o administrador, ele foi espancado por pai e filho, tendo a camisa rasgada e sofrido escoriações pelo corpo.
O caso foi confirmado pela titular da 7ª DT, Jussara Oliveira. A delegada disse que Edson foi encaminhado ao IML para realizar exame de corpo delito e os acusados serão intimados para prestar depoimento.
aratuonline magary bo
Ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia Territorial (Rio Vermelho).

aratuonline magary e junior lord
Magary e Junior Lord / Foto: Reprodução
OUTRO LADO
Em entrevista para o Aratu Online, Magary negou que ele e seu filho tenham agredido o administrador de empresas Edson Ferreira de Souza. “Isso não é verdade, ele está querendo se promover”, disse.
Magary relatou, ainda, que Edson dirigia de forma agressiva e havia lhe ‘fechado’ algumas vezes, na Avenida Adhemar de Barros, no bairro de Ondina. “No momento da discussão eu estava com a minha família no carro e nunca faria isso”, comentou.
A assessoria de comunicação do cantor, disse que o episódio foi uma discussão comum de trânsito e que a suposta vítima quer fazer um filme em cima disso e ganhar notoriedade com a situação.
Ainda de acordo com a assessoria, Magary, relatou que em determinado momento da discussão, Edson teria feito um movimento dentro do seu veículo, que teria dado a entender que ele tentava pegar uma arma. Edson, no entanto, disse ao Aratu Online, que queria pegar o seu celular que tinha caído do colo.
Assista ao vídeo:

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga