» » » Job é campeão da Capa de futebol amador da Gleba C

CONEXÃO CIDADE                            
Aconteceu na manhã de hoje, (31/01), a final da 1ªCopa União de Futebol Amador da Gleba C, Troféu: Antônio Costa. Ocorreu o confronto entre as equipe do JOB de Dias Dávila x SPC (Seleção do Ponto Certo), no primeiro tempo aos 18 minutos, Zilmar, numa bela cobrança de falta, acertou no canto da trave, bem onde a coruja dorme, fazendo assim o primeiro gol. A equipe da JOB, criou bons momentos mais não conseguiu  fazer o segundo, aos 45 minutos o árbitro da partida  Denílson Meneses, terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo, aos quatro, Fafáú ,meia esquerda, camisa 10,  faz uma bela jogada na área do SPC, e  faz o segundo gol da JOB, e começou a respirar ao título de Campeão da copa.

O trio de arbitragem foi formado por Denilson Menezes, árbitro da Federação Baiana de Futebol, tendo como auxiliares: Rodrigo Henrique e Maurício de Deus.
A premiação: O time q;ue sagrou-se campeão papou R$  3.000  o segundo ficou com R$  2.000 reais..





A final da copa teve a locução do Cronista Raimundo Ruy, narrador de grandes confrontos e finais de campeonatos Baianos e  Brasileiros,com passagens por dezenas de emissoras entre elas a Rádio Sociedade da Bahia, a partida foi transmitida pela Rádio Nova Aliança, 87,9 , comentários de Jorge Catugy e reportagens de Mário e Roberto Costa, equipe fome de bola.



A Copa também serviu para reunir os grandes narradores do município de Camaçari da Bahia e do Brasil: Raimundo Ruy, Paulo Cosme, Chiqitinha Maravilha e José Antonio Camelo de Melo, o trio marcou época na extinta Rádio Região Industrial. E aos 45 minutos, termina o jogo tendo a equipe da JOB, como  equipe Campeã da copa.


Cerca de mil e quinhentas pessoas se fizeram presentes, de  diversos bairros do município, marcando a volta da comunidade ao campo ao campo do Rodrigão, depois de 15 anos.

"Gostaria de afirmar que mais capas devem voltar a acontecer nos vários bairros da cidade; desabafou o senhor Francisco, residente na Gleba C. Dona Maria Antônia, residente no bairro do Mangueiral, desabafou: as nossa crianças estão morrendo a cada dia por falta de alguém que incentive ao esporte; de parabéns o Conselho Comunitário de moradores da Gleba C, pela iniciativa.


Vereador Teobaldo Ribeiro representando a Câmara Municipal, Secretário de Educação Márcio Neves;  e Ademar Lopes, representando ao  deputado Federal Luiz Caetano  se fizeram pesentes.
.
A festa terminou e a data da confraternização ficou marcado para o dia 14/02 na Uossc, às 10h.









«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga