» » Traficantes invadem casas e executam dois homens

Os crimes aconteceram na madrugada deste domingo (31) e seguem sob investigação do DHPP

Rafael Silva de Souza e Leonardo Pinto Barreto, ambos de 20 anos, foram mortos com cerca de 50 tiros na madrugada deste domingo (31), no bairro de Valéria, em Salvador.
Os crimes aconteceram na Rua Beija-Flores, por volta das 2h. Segundo a polícia,  a ação teria sido motivada por uma suposta disputa envolvendo traficantes da facção criminosa Katiara.
Rafael e Leonardo foram retirados à força de dentro de suas casas por um homem identificado como Rasta na companhia de oito homens armados. Eles foram levados para o meio da rua e executados. No local do crime, a polícia encontra aproximadamente 50 cápsulas das munições disparadas.
Ainda de acordo com a polícia, familiares contaram que estavam nas casas no momento do ataque e precisaram se esconder com medo de serem levados. Os corpos de Rafael e Leonardo amanheceram na rua, pois o pedido de remoção só foi feito por volta das 8h. Em seguida, foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O duplo homicídio será investigado do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP).  
Itacaranha
Na noite de sábado (30), Ivan Pedro Santos Melo, 33 anos, foi morto na porta de casa, localizada no bairro de Itacaranha. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 23h, na Rua José Bonifácio dos Santos.
Homens ainda não identificados teriam chegado em um carro, descido do veículo e disparado diversas vezes contra a vítima. Ivan chegou a ser socorrido por vizinhos até o Hospital do Subúrbio, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Até o momento, não há informações a respeito da motivação e autoria do homicídio. O crime segue sob investigação do DHPP.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga