» » » A Regra do Jogo: na reta final, novela terá sequestro com transmissão ao vivo na TV

O caso será acompanhado por curiosos e jornalistas do lado de fora e canais de TV vão transmitir tudo ao vivo

A reta final de "A Regra do Jogo" está chegando e será em grande estilo. Desmascarado, Gibson (José de Abreu) vai ser perseguido pela Polícia Federal - ele fará a própria família refém na mansão para tentar evitar ser preso. O caso será acompanhado por curiosos e jornalistas do lado de fora e canais de TV vão transmitir tudo ao vivo. Segundo o Uol, o desfecho é mantido em segredo, mas Gibson será dado como morto.
Zé Maria (Tony Ramos) será apontado como autor do crime, mas os envolvidos nas gravações só receberão as cenas para gravar nas vésperas de ir ao ar - a sequência deve ser exibida no dia 7. Uma hipótese de desfecho é o suicídio.
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Nesta semana, penúltima da trama, Kiki (Deborah Evelyn) vai desmascarar o pai. Ela e a filha Aninha (Letícia Braga) voltam a ser sequestradas porque Gibson vai comprar o delegado Fonseca (Thales Coutinho), que não registrará a denúncia da loira. Mãe e filha serão resgatadas por Zé Maria, Juliano (Cauã Reymond) e Dante (Marco Pigossi). Kiki então prestará novo depoimento à PF.
Agentes da PF vão até o escritório do Pai para fazer prisão, mas ele vai conseguir fugir de helicóptero. Ele vai para a mansão e usará Nelita (Bárbara Paz) de escudo quando a família o surpreender. "Família ingrata que me deu as costas!", vai acusar o Pai.
Todos apelam, mas o Pai afirma que não vai soltar Nelita. "Vamos brincar". Nora (Renata Sorrah) o chama de monstro e começa a passar mal. "Como você é dramática, Nora! E burra! Todos vocês são uns limitados, não conseguem entender o meu projeto político! A minha obra vai fazer essa nação ser verdadeiramente valorizada! Gibson Stewart vai figurar nos anais como um homem à frente do seu tempo", vai dizer o empresário. "Depois a maluca sou eu. Quem tá aí? É Napoleão? Adolf Hitler? Calígula ou Nero? Cadê a cítara, paizinho? Vamos tocar fogo em Roma", ironiza Nelita.
Conceição (Séfora Rangel) vai conseguir avisar Dante, antes de ser rendida por um segurança. Ele entra na casa para negociar a rendição do avô. Também invadem a casa, sem serem notados, Zé Maria e um capanga. Juliano pula um muro e entra sem ser visto também pela família Stewart.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga