» » Ciro Gomes chama Michel Temer de "conspirador filho da puta" em palestra

O pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, participou de um debate na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Discursando para os estudantes, ele comentou o processo de impeachment que segue em curso no Senado e atacou o vice-presidente Michel Temer.
"O eleitor frustrado do Aécio não se verá representado, quem está preocupado com a crise econômica, aperte o cinto que a coisa vai piorar e muito, não é pouco, não. E vai piorar para o povo mais pobre do Brasil. E quem está preocupado com a decência do Brasil, durma com um barulho desses, que o vice-presidente da República que assume em junho é Eduardo Cunha. E o Michel Temer, na sua vaidade de safado", disse Ciro, arrancando gargalhadas da plateia.
Ao perceber que estavam rindo, ele elevou o tom das críticas. "Não deviam rir. Esse é um salafrário dos grandes. Conspirador filho da puta", afirmou. "Me desculpem. Meu pessoal diz que eu preciso ser more presidential [mais presidenciável, em inglês]. E no Brasil, o povo detesta que seu presidente seja como o povo é", disse Ciro.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga