Um suspeito, prenome Demerson, foi preso pela equipe do Serviço de Inteligência (SI) da 10ª Delegacia Territorial (DT) de Pau da Lima, na manhã desta sexta-feira (29/4), no bairro de Vila Canária. Ele foi levado à delegacia por porte ilegal de arma.
Foto: Divulgação
Segundo a polícia, ao chegar na unidade policial, os agentes constataram que pairavam duas suspeitas sobre ele: a morte de um segurança no bairro de Tancredo Neves, no Conjunto Arvoredo, na última segunda-feira (25/4). Além disso, Demerson teria sido responsável pelo tiro que atingiu o policial Ismar Ferreira, lotado na Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam).
Ainda de acordo com a policia, agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) devem ir à delegacia para confirmar a suspeita do acusado nos crimes.
Em nota, o Hospital da Bahia informou que o policial civil Ismar Ferreira, que deu entrada na emergência da unidade na quinta-feira (28/4), já recebeu alta médica e passa bem.
Ismar passou por uma cirurgia no antebraço. Ele passou por avaliação, feita por um cirurgião e um ortopedista do serviço especializado de ortopedia.