» » Bahia- Logo mais tem clássico regional Bahia x Náutico, às 19h15, na Fonte

Menos de 72 horas após ser derrotado para o Vasco (4 a 3), o Bahia já volta a atuar. Desta vez, o Tricolor de Aço encara o Náutico, às 19h15 desta terça (31/5), na Fonte Nova, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o apoio da torcida, o time do técnico Doriva, que ocupa a sexta colocação com sete pontos, tenta reingressar no sonhado G-4 e, quem sabe, iniciar uma sequência de triunfos.
Para o clássico nordestino, o time azul, vermelho e branco não terá ainda o lateral esquerdo Moisés, com um estiramento na coxa. Já Thiago Ribeiro e Lucas Fonseca estão fora. Ambos se queixaram de cansaço muscular. Na zaga, Éder herda o posto. Já no ataque, Edigar Junio, que entrou no 2º tempo contra o Vasco, deve ganhar uma vaga como titular, assim como Luisinho, autor de um gol. Quem volta após cumprir suspensão é o meia Juninho.
Já o técnico Alexandre Gallo, do Náutico, não terá à sua disposição o principal destaque do time neste início de Série B, o volante Rodrigo Souza. Ele foi vetado da partida por conta de uma lesão muscular. Sem ele, o lateral esquerdo Gastón, que atuou como volante no triunfo por 5 a 0 sobre o Sampaio Correa, o substitui.
Curiosamente, o Bahia inicia nesta noite (31/5) uma maratona noturna de sete jogos.  Esta marca, porém, pode ainda sofrer um acréscimo. Afinal, até agora, a CBF só confirmou os horários das 11 primeiras rodadas da Série B.
MARATONA NOTURNA TRICOLOR 
Bahia x Náutico
Terça, 31, às 19h15
Bahia x Paysandu
Sexta, 3, às 19h15
Goiás x Bahia
Dia 7/6, às 21h30
Bahia x CRB
Dia 10/6, às 19h15
Criciúma x Bahia
Dia 14/6, às 21h30
Bahia x Londrina
Dia 18/6, às 21h
Tupi x Bahia
Dia 21/6, às 19h15

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga