» » Morre Mário Sergio, cantor e compositor do grupo Fundo de Quintal



O cantor e compositor do grupo Fundo de Quintal, Mário Sérgio, morreu neste domingo (29), aos 58 anos, segundo informações divulgadas no site e página do Facebook da banda. Segundo a assessoria de imprensa do grupo, a causa da morte foi um linfoma. O músico estava internado há dez dias no Hospital Pronil em Nilópolis, na Baixada Fluminense.


O grupo lamentou sua morte em uma foto divulgada no site, Facebook e Instagram. "É com pesar que o grupo Fundo de Quintal comunica o falecimento do nosso amigo e parceiro Mario Sérgio". A família ainda não divulgou informações sobre velório e enterro, que, de acordo com a assessoria, devem acontecer em São Paulo.

O grupo tem um show agendado para o dia 8 de junho, no Cacique de Ramos, no Rio de Janeiro, com participação de Arlindo Cruz. A tradicional roda de samba Cacique de Ramos deste domingo foi cancelada, por respeito ao músico.

Fundado em 1970, o Fundo de Quintal era formado atualmente por Ademir, Serero, Mario Segio, Ronaldinho, Ubirany e Bira.

Nas redes sociais, artistas como Leci Brandão e Thiaguinho prestaram homenagens ao sambista. "Hoje, um grande sambista se foi e o dia ficou mais triste. Vá em paz Mário Sergio, que Olorum"; e "Luto! Nosso amigo e referencia musical, se foi... Mário Sérgio (Fundo de Quintal), sentiremos…", disseram respectivamente. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga