» »Unlabelled » Polícia prende suspeito de matar comerciante no bairro de Plataforma

 Jeová dos Santos, 60 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto
O suspeito de matar o comerciante Jeová dos Santos, 60 anos, na última segunda-feira (23), no bairro de Plataforma, foi preso pela Polícia Militar no último sábado (28). O homem, que não teve a identidade revelada, foi denunciado por moradores do local.
De acordo com informações da assessoria da PM, o suspeito foi encontrado escondido em uma casa no bairro de Sete de Abril. Ele foi preso e encaminhado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Polícia prende suspeito de matar comerciante no bairro de Plataforma
(Foto: Reprodução/TV Bahia)Crime
Cerca de 100 manifestantes bloquearam a Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana) na tarde da última sexta-feira (27), em protesto pela morte do idoso. A manifestação aconteceu no largo do Luso, em Plataforma, logo após o sepultamento do corpo de Jeová dos Santos.
Jeová foi baleado no tórax durante uma tentativa de assalto, informou a PM. O crime aconteceu na segunda-feira (23), por volta das 21h30, na Rua das Pedrinhas. 
O comerciante chegou a ser socorrido por familiares e levado para o Hospital do Subúrbio, em Periperi, onde permaneceu internado por um dia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga