» » » Taís Araújo e Lázaro Ramos desabafam sobre estupro coletivo


A atriz Taís Araújo participou de um quadro do 'Domingão do Faustão', no último domingo (29), ao lado de seu marido, o ator Lázaro Ramos, e aproveitou a oportunidade para falar sobre o caso de uma jovem de 16 anos que foi estuprada por 33 homens na última semana. 
O caso aconteceu em um morro do Rio de Janeiro e chocou a maioria dos brasileiros. Taís citou algumas atitudes que podem prevenir o abuso sexual de mulheres. Segundo a atriz, o primeiro passo é a mudança de comportamento por parte dos pais. 
"A gente vive numa sociedade muito machista, não é? Eu tenho um filho menino uma filha menina. A gente tem que prestar muita atenção na maneira com que educa os filhos, para não educar nessa cultura do machismo que a gente tem em nosso país. E tentar se libertar dela (cultura machista) também, porque a gente foi criado dentro dessa cultura. Obviamente precisamos cobrar, porque isso não pode ficar assim", desabafou.
Lázaro concordou com a esposa e se posicionou: "deixa eu falar uma coisa? Nós homens temos um papel fundamental nessa luta. Nós precisamos respeitar mais as mulheres. Isso não é uma luta só das mulheres".

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga