» » VITÓRIA PERDE PARA O FIGUEIRENSE E PODE TERMINAR RODADA NO Z-4

 Leão pode ir para zona de rebaixamento ao final da rodada
O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Figueirense fora de casa na noite deste sábado (30) e pode encerrar a rodada na zona de rebaixamento, dependendo dos resultados de outros jogos. O Leão jogou com um a mais boa parte da partida, mas não conseguiu quebrar a defesa do Figueirense, que abriu o placar no início da partida e segurou o resultado. Agora, o Leão depende dos resultados de Santa Cruz, Coritiba e Botafogo para não entrar na zona de rebaixamento. O próximo jogo do Vitória é justamente contra o Coritiba, em Feira de Santana, na quarta-feira.

Foto: Estadão Conteúdo)
Fora de casa, o Leão começou à vontade e com 11 minutos teve boa chance com Marinho, que roubou a bola e chutou forte da entrada da área, mandando perto do gol de Thiago Rodrigues. Mas foi o Figueirense quem abriu o placar. Em uma bobeada da zaga rubro-negra, Carlos Alberto achou Dodô sozinho em belo lançamento. Ele invadiu a área e bateu na saída de Fernando Miguel, colocando o Figueirense à frente no placar.
O Vitória pressionou, mas não conseguiu furar o bloqueio dos donos da casa. E para piorar, Victor Ramos precisou matar uma jogada de contra-ataque, recebeu o segundo amarelo e também foi expulso.
 
Com a igualdade numérica, o Leão não conseguiu mais dominar a partida e buscar o gol de empate. O resultado, foi mais uma derrota na Série A .
 
Figueirense 1 x 0 Vitória
Brasileirão Série A - 17ª rodada
 
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data/Horário: 30/07/2016, às 18h30
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden/RS/FIFA, assistido por Rafael da Silva Alves/RS/ASP-FIFA e Elio Nepomuceno de Andrade Junior/RS/CBF-1
Cartões amarelos: Victor Ramos, Ramon (VIT); Jackson
Cartões vermelhos: Rafael Moura (FIG); Victor Ramos (VIT)
Gols: Dodô (FIG)
 
Figueirense
Thiago; Jefferson, Marquinhos, Bruno Alves e Pará; Elicarlos, Jackson, Carlos Alberto e Dodô; Rafael Silva (Yago) e Rafael Moura. Técnico: Argel Fucks.
 
Vitória
Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller (Norberto); Ramon (Rodrigo Ramallo), Willian Farias e Serginho (Serginho); Vander, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga