» » » Suspeito de matar pastor em Água de Meninos é identificado

                                                                                Créditos: Reprodução|WhatsApp
Foi identificado o homem suspeito de matar o pastor Rosivaldo Oliveira de Jesus, de 32 anos, na manhã de quarta-feira (27), após assalto na avenida Jequitaia, em Água de Meninos. De acordo com a Polícia Civil, trata-se Sidnei Lacerda dos Santos, 23, que morreu após ter sido linchado depois de atirar no pasto. O corpo de Sidnei foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) na tarde de ontem (27), para ser sepultado no município de São Felipe, no Recôncavo Baiano. Já Rosivaldo foi sepultado em Alagoinhas, no Nordeste da Bahia.
O pastor estava com Nilzete Almeida dos Santos, 70 anos, sua mãe, no Mercado do Peixe, guardando as compras no carro, quando dois suspeitos, que estavam em outro veículo, os surpreenderam e anunciaram o assalto. O assaltante entrou no veículo da vítima, mas antes de fugir, disparou duas vezes na cabeça de Rosivaldo, que morreu na hora.
Logo em seguida, uma pessoa que não foi identificada atirou na direção do carro roubado, Sidnei, que dirigia o veículo, perdeu o controle e bateu o carro. O assaltante tentou fugir a pé, mas foi alcançado por populares que o espancaram até a morte. De acordo com a Polícia, o corpo de Sidnei foi encontrado com lesões de espancamento, facadas, e um disparo de arma de fogo. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) investiga o caso. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga