» » Operação prende suspeito de homicídio e apreende drogas e armas em Camaçari

Em nota encaminhada à imprensa, a polícia informou que prendeu um homem acusado de trafico de drogas, na noite desta segunda-feira (30/8). Ele é suspeito de envolvimento na disputa que provocou a morte de quatro pessoas e um ferido, no final de semana em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo informações da polícia, Reinan Tavares de Souza, 18 anos, foi preso durante um mandato de prisão preventiva solicitado à Justiça, em Camaçari.
De acordo com a Maria Tereza Santos Silva, titular da 4ª Delegacia de Homicídios (Camaçari), a polícia continua em busca de Bruno de Oliveira Santos, o ‘Quatro de Espadas’ do Baralho do Crime, apontado com um dos autores e mandantes das ações criminosas que resultaram nas mortes na região. Ainda segundo informações dos policias, Reinan integra a quadrilha de Nicão, que rivaliza com a de Bruno. Em outra ação da polícia, foram apreendidos dois adolescentes e com eles encontrados um revólver calibre 38, 139 pedras de crack, sete pinos de cocaína e cerca de 30 gramas de maconha.
O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, reitera que o reforço no patrulhamento ostensivo segue por tempo indeterminado na cidade – são 200 policiais militares e civis. “Nosso objetivo é desarticular as organizações criminosas que atuam na região e prender todos que participaram desses crimes, devolvendo assim, a tranquilidade às pessoas de bem que moram e trabalham em Camaçari”, afirmou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga