» » Vitória decide vaga contra o Coritiba na Copa Sul-Americana

Vitória e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 17h, no Couto Pereira, em Curitiba, para decidir quem avança às oitavas de finais da competição internacional. No primeiro confronto entre as equipes, o Leão venceu o Coxa por 2 a 1 no Barradão. O gol do Coritiba foi marcado por Evandro, enquanto Diego Renan e Kieza viraram para o Vitória.
A Rádio Sociedade transmite a partida a partir das 16h, com narração de Espedito Magrini. Os comentários serão de Manuel Messias e as reportagens de Wilton Matos. O plantão esportivo e o balanço final ficam sob o comando de Catarina Matos. 
O Vitória se classifica caso empate a partida por qualquer placar. Em caso de derrota, os comandados de Vagner Mancini não pode perder por 1 gol de diferença ou qualquer outro placar acima de um gol. Se o placar do Barradão se repetir, a vaga será decidida nos penaltis.
Para esta partida o técnico Vagner Mancini terá três desfalques. Willian Farias e Vander estão vetados pelo departamento médico. Além deles, Euller, também não está a disposição do treinador. O time está praticamente definido. A disputa é por uma vaga no meio-campo: Amaral, José Welison e Cárdena pleiteiam a titularidade.
                             
                                                                             Créditos: Divulgação | Futura Press
Caso opte por uma formação mais ofensisa, é provável a entrada do boliviado Rodrigo Ramallo. Desta forma, o Vitória deve entrar em campo com: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos e Diego Renan; Marcelo, José Welison, Amaral (Serginho, Flávio ou Rodrigo Ramallo) e Cárdenas; Marinho e Kieza.
FICHA TÉCNICA
Copa Sul-Americana - Coritiba x Vitória
Local: Couto Pereira, em Curitiba;
Data e horário: quarta-feira, às 17h (horário de Brasília);
Escalação provável do Coritiba: Wilson; Thiago Lopes (Walisson Maia ou César Benítez), Luccas Claro, Juninho e César Benítez (Carlinhos ou Juan); Edinho, João Paulo, Raphael Veiga e Juan; Neto Berola e Kleber (Bernardo, Iago ou Vinícius)
Escalação provável do Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos e Diego Renan; Marcelo, José Welison, Amaral (Serginho, Flávio ou Rodrigo Ramallo) e Cárdenas; Marinho e Kieza.
Arbitragem: Carlos Orbe (EQU), auxiliado por Luis Vera e Juan Macias 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga