» » » Delegado diz que Polícia Civil vai pedir prisão preventiva de suspeito de matar casal a pauladas

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH) disse em entrevista ao Acorda Cidade que a Polícia Civil vai concluir o inquérito e pedir a prisão preventiva de Genivaldo Costa do Santos suspeito de matar o casal Denis de Almeida Santos e Salvador Dias de Lemos no domingo (30) a pauladas, no distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Gustavo Coutinho, considerou os crimes muito violentos e de característica passional.
“Ele não aceitava o fim do relacionamento e quando descobriu que a ex-mulher estava com outro homem resolveu praticar os crimes. Podia ter resolvido de outra forma, mas alguns homens acham que têm propriedade sob a mulher. Foi uma tragédia para duas famílias”, afirmou.
Segundo a polícia, as vítimas foram mortas a pauladas com um porrete feito de uma madeira chamada “jurema”. É um tipo de porrete muito grosso e pesado e na perícia foi constatado que devido aos golpes Denis e Salvador tiveram afundamento do crânio.
O delegado afirmou ainda que a polícia vai investigar, ouvir testemunhas e parentes da vítima para concluir o inquérito.
“Com a autoria definida facilita a representação pela prisão preventiva de Genivaldo”, ressaltou.
Reginaldo de Almeida Lemos, filho de Salvador disse que espera que o suspeito seja preso e pague pelos crimes que cometeu. Ele contou que o pai teve um romance com Denis, mas foi passageiro. O crime aconteceu por ciúmes e porque o suspeito se incomodou com comentários de vizinhos sobre a relação do casal.

“Depois que ele matou Denis ele foi tocaiar meu pai no caminho. Meu pai era agricultor, vinha da roça ouvindo o seu rádio e foi pego na “traição”. Não teve nem tempo de se defender. Queremos justiça e que ele pague o mais rápido possível por esses crimes”, acrescentou.
Acorda Cidade.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga