» » Após acidente da Chapecoense, eleição do Vitória muda para dia 15 de dezembro

Adiamento do Brasileirão colocou o jogo Vitória x Palmeiras no dia 11, quando seria o pleito
A eleição para o Conselho Deliberativo do Vitória, que seria realizada no dia 11 de dezembro, passou para o dia 15, uma quinta-feira.

Reunião do Conselho Deliberativo é adiada para não chocar com jogo do Vitória (Foto: Moysés Suzart/CORREIO)
 A alteração se deu por causa do adiamento do jogo entre Vitória e Palmeiras, válido pela última rodada do Brasileirão, que passou do dia 4 para 11 após o acidente que matou 71 pessoas na Colômbia, na queda do avião que transportava o time da Chapecoense, além de profissionais da imprensa e tripulantes. A mudança foi anunciada na noite desta quarta-feira (30), através de ato oficial assinado pelo presidente Raimundo Viana.
A assembleia geral ordinária para eleição do Conselho terá a primeira convocação às 10h, com segunda às 10h30 e terceira às 11h, na Toca do Leão. O processo de votação será encerrado às 21h, sem intervalo.
A eleição rubro-negra ocorre de maneira indireta, ou seja, os sócios e conselheiros elegem uma chapa para o Conselho Deliberativo e esta escolhe o novo presidente do clube. Quatro chapas estão pré-inscritas no pleito. Pré-candidato à reeleição, Raimundo Viana terá como adversários Ricardo David, Ivã de Almeida e o indicado da chapa Vitória Gigante, liderada por Paulo Carneiro, que ainda não anunciou seu pré-candidato.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga