» » » Jogador do Vitória desabafa sobre tragédia e critica dirigente do Inter

O atacante Marinho, do Esporte Clube Vitória, postou uma foto no seu Instagram, na madrugada desta quinta-feira (01), ao lado do jogador Arthur Maia, uma das 71 vítimas da tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense e que também já havia jogado no clube baiano.

Na legenda da postagem, Marinho fala da sua proximidade com as vítimas do acidente e da tristeza que estaria o impedindo de dormir.
"Não acredito como tantas pessoas do bem se foram. (...) A vida cheia de sonhos, planos. Ficou difícil de acreditar, dormir e acordar, tentando achar que isso é um pesadelo que vai acabar", desabafou o jogador. Na postagem, Marinho também fez críticas a quem, em meio a tragédia, demonstrou estar mais preocupado com o futuro do Campeonato Brasileiro. "A vida de muitas pessoas acabou e famílias sofrendo, enquanto muitos perguntam de futebol e (dizem) que isso prejudicou o clube. Duro ver e ler esse tipo de comentário. O que queria hoje era eles de volta", lamentou o atacante rubro-negro.
Em coletiva na terça-feira (29), dia em que 19 atletas, 16 membros da comissão técnica e oito dirigentes da Chapecoense morreram, o vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, reclamou do adiamento da última rodada do Brasileirão. "Temos nossa tragédia particular aqui, que é fugir do rebaixamento. E esse adiamento de rodadas vai ser prejudical. Como é momento de consternação geral, não é hora de reclamar, mas certamente, esse adiamento trará alguns embaraços que, lá adiante, vamos ter que comentar", disse Carvalho.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga