» » Amanda Nunes pede desculpa a Ronda Rousey por declarações após luta

Nada com uma reflexão para reconhecer quando se está errado. Mesmo que o pedido de desculpas demore um mês para ser dado. Nesta terça-feira (31), a lutadora baiana Amanda Nunes, campeã dos galos do UFC, usou sua conta no Instagram para pedir desculpas pelas declarações dirigidas à ex-campeã da categoria Ronda Rousey, a quem impôs uma derrota contundente no dia 30 de dezembro de 2016.



 "Deixe-me tirar um momento para me explicar. Eu estava sobrecarregada de adrenalina, emoção e dor naquele momento. Me dediquei tanto nas semanas antes da minha luta com Ronda. Devo ter dito ou publicado algumas coisas no momento que agora percebo que não era o certo a se fazer. Quero pedir desculpas a Ronda, seus fãs, aos meus fãs e ao UFC também. 

Ronda é uma atleta incrível e tem feito muito por este esporte, especialmente para as mulheres", escreveu a baiana de 28 anos, nascida em Pojuca. Após nocautear Ronda em apenas 48 segundos, Amanda disse, ainda no octógono: "podem parar com essa coisa de Ronda Rousey, ela vai se aposentar, vai fazer filmes, e eu vou continuar". Em entrevistas posteriores, a baiana também havia dito que estava tudo terminado para a americana e que não sabia como ela tinha se tornado campeã.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga